Trocas e devoluções

Caso alguma peça não tenha vestido o seu tamanho ou não tenha gostado, não tem problema, nós trocamos. Você só precisa seguir algumas regrinhas que estão descritas abaixo:

  • As ocorrências que envolvam troca de produto, deverão ser informadas antecipadamente pelo email storesidebyside@gmail.com. No email deve ser informado o número do pedido, seus dados pessoais, a(s) peça(s) a serem trocadas e a numeração/tamanho para troca. Não aceitamos a devolução de produtos sem a devida comunicação antecipada.
  • O prazo para trocar ou devolver a(s) peça(s) é de até SETE DIAS CORRIDOS contando com o dia de recebimento, incluindo troca por defeito na(s) peça(s). Não serão efetuadas trocas após esse prazo! Serão aceitos apenas produtos não lavados, não usados, sem alteração da peça original (ajustes, bainhas etc) e sem odores. O produto deve ser devolvido com etiqueta. Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade irá fazer uma inspeção na peça. Assim que for constatado que ela está dentro das normas de devolução citadas acima, a troca/devolução será efetuada
  • Em caso de troca por outra referência, com o valor menor, será concedido um cupom de crédito por e-mail que poderá ser usado por uma vez em tempo indeterminado.
  • EM CASO DE TROCA DE PEÇAS DA PROMOÇÃO, OS DOIS FRETES FICARÃO POR CONTA DO CLIENTE. 


IMPORTANTE: O valor do frete de envio da(s) peça(s) no caso de troca ou devolução do(s) produto(s) será por conta do cliente.

Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque na sua numeração/tamanho solicitada, você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para uma nova compra.

IMPORTANTE 2: Os produtos de coleções especiais OU sob encomenda não possuem troca. Apenas SE POSSÍVEL para a loja mediante conversa e mediante pagamento de um novo frete.

* Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.
 

Caso não concorde com algum termo, não finalize a compra.